Siga-nos:

Depoimentos

“Já se passaram 8 meses da realização do meu sonho. Hoje estou feliz e realizada pra contar um pouquinho da minha história! Desde minha infância minha mordida era “torta” e meu queixo avançado (genética) me deixavam incomodada. Aos 17 anos tive o conhecimento sobre a cirurgia ortognática, quando completei 19 anos procurei o Dr. Pablo para uma consulta. Conversamos… Eu estava certa do que queria e com 24, já decidida, remarquei a consulta e já queria fazer a cirurgia no mesmo mês. Mas ainda não era a hora. Precisávamos alinhar minha mordida para a realização da cirurgia. A data foi marcada, dia 18/12/17. Realizei todos os exames pré operatórios, fui ao anestesista, não demorou dois minutos a consulta. Eu não queria saber de nada, apenas queria fazer. Dr. Pablo sabe, chorei o tempo todo até entrar no centro cirúrgico, minha primeira cirurgia. Mas eu acreditava nele, a confiança que ele me transmitiu o tempo todo, desde a primeira consulta era maior que o meu medo. Graças a Deus ocorreu tudo bem na minha cirurgia. Dr Pablo, eu só tenho a te agradecer por ter realizado meu sonho, por passar essa confiança e por ser tão prestativo. Peço a Deus que te ilumine e que te dê muita saúde, para que você continue realizando esse trabalho extraordinário, fazendo com que pessoas assim como eu possam ter a autoestima renovada.”
Gabriela Stedile
“Não foi fácil passar todos os dia com dor de cabeça sem saber da onde vem e o porquê dela existir. Foi em um dia que estava fazendo minha refeição e sem perceber mordi em um osso que estava na comida e no momento senti uma dor muito forte, insuportável como se fosse uma pressão na cabeça, em seguida comecei a ter dificuldades para abrir a boca, bocejar, e comer. Notei então que minha mordida estava torta nos termos médicos, Cruzada. Sem falar que minha gengiva ficava exposta quando sorria. Dica pra quem precisa fazer a cirurgia; Faça! Você não vai se arrepender. Depende muito como você encara as coisas, seja sempre positivo não desista, sonhe corra atrás, e tenha certeza que se tomar a decisão que tomei as coisas vão melhorar. Busque uma equipe de confiança, faça com um bucomaxilofacial que tenha boas referencias isso faz toda a diferença. No mais só tenho a agradecer em especial ao Dr Pablo Leite e sua equipe. Obrigada!”
Janaina Camargo
“Fazem pouco mais de 60 dias que me submeti a cirurgia ortognática. Logo após a cirurgia, o inchaço da face era tão evidente que era difícil até de beber um pouco de água. Nos primeiros dois dias não foi possível me alimentar. Não senti nenhuma dor no pós-cirúrgico, mas um grande desconforto. Os primeiros 5 dias são os piores. Febre, sangue coagulado congestionando as narinas, obrigando a respirar pela boca, o inchaço, ter que manter a boca fechada com os elásticos no aparelho ortodôntico, evitar ao máximo falar. Na noite do 4o. ao 5o. dia senti a musculatura da mandibula se contrair involuntariamente, como se estivesse mordendo com força. Não tinha como relaxar. Somado aos outros elementos, esse talvez tenha sido o pior momento, aliado ao cansaço mental da espera pela melhora. Sinto uma leve parestesia do lado direito, que está regredindo. Era um classe III, agora sou normal. Posso sorrir. Meu único arrependimento é não ter feito tudo isso antes. Valeu a pena. Estou feliz”
Gustavo