Siga-nos:

CIRURGIA ORTOGNÁTICA

cirurgia ortognática é uma cirurgia facial reconstrutiva com objetivos de correção de mordida (oclusão), melhora da estética facial, respiração, promovendo saúde periodontal (gengiva e osso ao redor do dente), e funcionamento adequado das articulações temporo-mandibulares.

Cirurgia Ortognática - Assimetria, Classe 3 e Classe 2

cirurgia ortognática compreende o reposicionamento ósseo dos maxilares (mandíbula e/ou maxila e/ou mento). Através de osteotomias (cortes nos ossos) os mesmos podem ser mobilizados. 

Este reposicionamento é guiado por projeções virtuais computadorizadas em 3D a partir da criação do crânio composto, seguindo o protocolo CASS (Computer Aided Surgical Simulation),o qual desenvolve um guia que é utilizado no momento do procedimento cirúrgico visando a reprodução exata do planejamento.

A primeira consideração e a visualização por parte do paciente das necessidades do tratamento cirúrgico ortognático tem o objetivo de discutir as vantagens e desvantagens de cada abordagem (operar maxila e /ou mandíbula) na busca do melhor resultado sem custos biológicos ao paciente.

Entre em contato

Galeria de Fotos